Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Chamada Pública REE 001 2016

CHAMADA PÚBLICA REE 001/ 2016
PROJETO BÔNUS PARA MOTORES EFICIENTES
 
A Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica do Estado de Pernambuco, em observância às normas veiculadas pelo Contrato de Concessão de Distribuição n° 026/2000, e na Resolução n° 556/2013-ANEEL, de 18/06/2013, comunica aos consumidores, agentes do setor de energia elétrica e demais interessados que se encontra no link abaixo o regulamento da Chamada Pública - REE 001/ 2016 – Projeto Bônus Para Motores Eficientes para a inscrição e seleção de unidades consumidoras que pretendem substituir seus motores elétricos antigos e pouco eficientes por motores mais modernos, mais eficientes e que atendam a regulamentação vigente de padrões mínimos de eficiência.
 
Poderão participar do projeto os consumidores cativos e os consumidores livres (com exceção daqueles conectados diretamente à rede básica), pertencentes às classes Industrial, Poder Público, Condomínios Residenciais (com CNPJ), Rural Irrigante, Serviços Públicos e Comércio e Serviços que estejam em dia com suas obrigações comerciais perante a concessionária.
 
O período de inscrição tem início no dia 10/09/2016 e se encerrará no dia 05/11/2016. Após inscrição e seleção, será firmado contrato entre a concessionária e a Unidade Consumidora que deverá executar o projeto de substituição de seus motores elétricos num prazo de até 5 meses. Com o término da execução do projeto e apresentação dos documentos comprobatórios à distribuidora, o consumidor receberá um bônus preestabelecido de acordo com a potência e classe de rendimento do motor.
 
Será realizada uma apresentação, com vagas limitadas, sobre o Projeto Bônus Para Motores Eficientes no dia 13/09/2016, às 14h00min, no auditório do edifício sede da Celpe, Avenida João de Barros, nº 111, Recife - Pernambuco. Para participar, é necessário realizar inscrição até o dia 11/09/2016, pelo endereço eletrônico motoreseficientes@neoenergia.com.
 
O detalhamento de todas as etapas do projeto e dos requisitos necessários para participação é apresentado no regulamento do projeto.