Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​Celpe lança Portal Imobiliário, novo serviço de atendimento para corretores de imóveis​

                                                                                                         portal-imobiliario.jpg
 
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lança, nesta quinta-feira (16), no auditório do Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE), atendimento exclusivo direcionado às imobiliárias e corretores de imóveis de Pernambuco. O Portal Imobiliário tem a finalidade de tornar mais ágil as solicitações de diversos serviços comerciais, como novas ligações de energia elétrica para empreendimentos residenciais e empresariais do Estado.


Criado para oferecer maior comodidade e facilidade aos profissionais do setor, o Portal passa a funcionar atendendo empresas e corretores que desejam agilizar o atendimento junto à Celpe. Para utilizar, basta acessar o site www.celpe.com.br, em Canais de Atendimento e selecionar a opção Portal Imobiliário. Corretores de imóveis autônomos também podem utilizar a plataforma, basta ter cadastro junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco (Creci-PE).

Dispondo de uma equipe de atendimento direcionada especificamente às demandas relacionadas ao portal, as imobiliárias e corretores de imóveis poderão contar com atendimento diferenciado e direcionado aos serviços como nova ligação, troca de titularidade, alteração de carga, alteração cadastral, poda de árvore, parcelamento de débitos, entre outros serviços.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).