Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​Celpe inaugura nova Loja de Atendimento na Zona Sul do Recife​

loja-boa-viagem.jpg

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) inaugura, nesta segunda-feira (06), uma nova loja de atendimento na Zona Sul do Recife. A unidade passa a funcionar na Avenida Domingos Ferreira, Nº11, no Pina (após o hotel Ibis), em substituição ao antigo posto situado na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem. Com um visual e conceito de atendimento mais modernos, os clientes podem contar com orientações para negociação de débitos, solicitação de serviços comerciais e as facilidades dos pontos de autoatendimento. O novo local possui, ainda, comodidades como Wi-Fi disponível para os clientes, além de uma ilha digital, para acesso ao site e aplicativo da concessionária. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e até as 16h, na sexta-feira.

Além do atendimento convencional, a Celpe oferece aos clientes consultas e serviços comerciais por meio de canais digitais como site (www.celpe.com.br) e aplicativo. Disponível para smartphones, no aplicativo Celpe é possível comunicar interrupção no fornecimento ou solicitar a segunda via da conta e religação de energia, além de consultar o histórico de consumo e faturas em aberto. Para acessar e baixar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Celpe” e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).​

​​​